Será que o Liven realmente pode ajudar a compreender melhor as suas emoções?

Discussion in 'General discussion' started by Alexxx7, Jul 9, 2026 at 9:11 AM.

1. Alexxx7

Alexxx7 New Member

Há algum tempo venho tentando melhorar minha compreensão das emoções, e não apenas reagir a elas. Tentei escrever em um diário, mas às vezes simplesmente não sabia o que escrever, e os aplicativos de monitoramento de humor pareciam muito básicos. Recentemente, vi pessoas falando sobre o Liven e dizendo que ele ajuda a realmente entender padrões, e não apenas registrar sentimentos. Isso me deixou curiosa. Você acha que algo assim pode realmente ajudar a entender melhor as emoções, ou ainda é apenas uma ilusão?

2. Agataaa612

Agataaa612 New Member

Passei por uma fase parecida, em que estava experimentando diferentes ferramentas, e, sinceramente, a maioria delas parecia superficial demais. Com o Liven, não se trata apenas de registrar como você se sente — ele te incentiva a refletir um pouco mais profundamente com sugestões e pequenos exercícios. Lembro-me de ter pesquisado mais detalhes sobre o aplicativo liven app quando estava decidindo se o experimentaria, e a explicação sobre essa ideia era bem clara. Pela minha experiência, ele não resolve tudo magicamente, mas ajuda a perceber padrões emocionais ao longo do tempo, algo que eu não conseguia com aplicativos mais simples.